terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bem vindos à minha mente!

E aí, galera!!! Meu nome é ________!!! Não, não leram errado, eu que não coloquei meu nome aí mesmo. É porque é o seguinte: aqui eu vou escrever tudo o que se passa na minha cabeça, dos eventos interessantes até meus pensamentos mais bizarros, e não quero que as pessoas descubram quem sou eu logo de cara.

Saindo de mim e indo pro blog, a proposta é simples: quero compartilhar com o mundo as coisas que eventualmente acontecem comigo, assim como alguns de meus pensamentos. Tudo aqui vai ser dito na íntegra, sem cortes nem censuras.

P.S.: Eventualmente eu posso colocar algum pensamento que, em minha concepção, valha um debate, e gostaria da participação de vocês nele. É uma forma, a meu ver, de entender melhor os visitantes.

Um comentário:

  1. Ops, apaga esses dois comentários! x_x
    Já estou acompanhando o blog.
    Depois falamos.

    ResponderExcluir