terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novos tempos, problemas curiosos.

Primeiro post no blog, e já é de uma merda que eu quase entro (merda essa, aliás, que eu tenho entrado com frequência). Vez por outra eu chego em alguma menina e tal. A(s) menina(s) em questão tem peitinho bacana, bundinha boa, cinturinha legal... Enfim, é(são) arrumada(s).

Só que a merda rola na idade. Geralmente eu penso que ela tem 18/19 anos e a figura tem 13/14/15 anos. Se eu fosse moleque, beleja, só que eu tenho 21 anos de idade!!! 21 anos!!! (e antes que venham dizer, não, eu não sou um pedófilo).

Agora imaginem bem minha situação, porra! Eu tô lá, no papo legal com a gatinha, ela tá entrando na minha, e depois eu descubro que ela tem 13 anos! E se eu acabar transando com ela??? Porra, é caminho direto pra cadeia!!!

Aí que entra meu pensamento: O que leva as meninas a desenvolverem essa erotização precoce? Tá certo que a cabeça delas é feita (às vezes malfeita, mas feita de qualquer maneira) pela televisão e Internet, que elas tem mais conhecimento sobre sexo hoje do que teriam a 20 anos atrás, mas não consigo entender como os corpos mudam tão de repente. Como que isso acontece??? Eu olho os moleques da mesma idade e eles parecem moleques. Eu olho pras molecas e elas parecem mulheres feitas!

Enfim, aqui também entra o primeiro debate do blog: O que você acha desse "crescimento" no corpo das meninas atualmente, e qual você acha que pode ser a(s) causa(s)???

3 comentários:

  1. Cara, assunto de extrema sagacidade. Eu nunca comentei disso no meu blog por "medo" da minha imagem internética, afinal muita gente ainda não sabe do meu lado "Ninfetinha User".

    Mas anyway, acompanhando a discussão... Eu acabo seguindo o mesmo tipo de situações que você, só que eu já tenho 23 anos hahahha

    E eu acho que é a própria evolução humana se encaminhando pro lado da perversão (ou adequação, como os puristas diriam): é Deus fazendo uma piadinha conosco: "Olhe, mas não babe... Ok, babe mas não chegue perto... Tá bom, chegue perto mas não xaveque... Ouch man... Xaveque, mas NÃO COMA!.... OLHA AQUI MOTHERFUCKER, COMA MAS NÃO ESPALHE OQUEI?

    PS: Se quiser espalhar, use o 4chan. Ass: Deus"

    ResponderExcluir
  2. Tem aquela coisa, também: Molecada sai pegando geral pra contar vantagem, correto?
    Mulher também, com a diferença que mulher é ardil e esconde muito bem o veneno atrás do sorriso cínico.

    Quer pegar, pegue... se ela tiver mais de 14, então, mais fácil ainda. (Pelo o que eu li, não é mais pedofilia) O problema é cair em ouvidos errados - nos dos pais dela - que aí a coisa fica mais perigosa.

    Mas enfim, tome cuidado. Menina mais nova que se faz de velha faz isso pra contar vantagem pras outras 'amiguinhas', então, seu nome vai ficar bem famoso na praça. Pode ser que pra você isso seja bom, ou não.

    ResponderExcluir
  3. Porque isso ocorre? Alimentação melhor e um repúdio quase indiscriminado à sexo.
    Eu li não lembro onde que na idade média, as mulheres eram mirradas porque comiam muito mal, a situação reverteu de uns tempos para cá; mas periga se perder porque o povo tá comendo cada vez mais tranqueiras e estão inchando desde cedo ( obesidade infantil, oi! Mc Donalds, salgados e pastel de rua agradecem! ).
    A parte do sexo é complicada. Embora milhares de revistas para jovens tentem dar orientação ( lol ) as meninas querem mesmo é transar logo, talvez para se sentirem mais adultas.
    É um assunto delicado. Eu não sei o que fazer nessa situação.
    Ademais, mesmo com propaganda massiva na TV, os jovens não tem se cuidado como deveriam, aumentando os casos de gravidez na adolescência e problemas que isso acarreta.

    ResponderExcluir