segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Festas de fim de semana - O resumo da ópera.

Fim de semana é aquela coisa: a gente se anima, pensa na farra que vai ser, pensa na lista de mulher a se pegar (se o cidadão for solteiro), nas bebedeiras... Deu pra entender, né?

Pois é, foi com esse pensamento que eu fiquei a semana inteira. Aí a semana foi passando, sexta chegou, e lá fui eu rumo ao desconhecido!

SEXTA-FEIRA: Já começou estranha, considerando que a boate que eu ia teve um problema e não ia abrir. As outras opções eram 2 barzinhos, mas já estavam pra lá de lotados. Resultado: Lá vamos nós beber no posto de gasolina na frente de uma praça.
Chegando lá, a surpresa: o lugar tinha gente pra caralho!!! A festa da cidade tava era rolando lá! Só o eletrônico e reggaeton rolando, e com um "bar" bacana e em conta. Cheguei lá era 00:00, e só fui sair 05:00, e isso porque ainda foi uma paquera que pediu por um lugar mais "reservado". Porra, a mina é gata pra caramba e me pede um negócio desses??? Nunca que eu ia dizer não!!! Os detalhes posteriores eu não digo, só digo que ficamos suando até umas 8 e porrada da manhã.

SÁBADO: Sábado chegou e eu pensei que as coisas iam melhorar. Cara, como eu tava errado. Fui pegar um amigo pra ir pra farra (ou caça, entendam como quiser) e já tive uma prévia de como a noite seria escrota: ele tava de cueca. Sério, que homem quer ver outro cara de cueca??? Ignorei aquela cena medonha e fomos pra farra. Chegando lá, mais decepções: a boate tava com uma seleção de músicas terrível. Pra completar, ainda fui inventar de ficar com uma menina que estudava comigo no terceiro ano e era fresca pra cacete. E adivinha: ela continuava fresca, se não estivesse pior! A gente dançando, ela me agarrando e tudo, e de repente ela vira e fala: "Posso te pedir um favor? Não fica me agarrando, tá?" Porra! Ela lá, me agarrando e alisando, e não queria que eu sequer tocasse ela? Falei que ia pegar uma cerveja e sumi de lá! Quero nem saber se ficou me procurando depois.
Saímos de lá e fomos pro posto DE NOVO!!! E por lá ficamos, decidindo o que fazer (e mandando vodka pra dentro do corpo) e encontrando alguns parceiros e "primas". Eis que, lá pelas tantas, decidimos ir pra um balneário beber e nadar (isso às 4 e meia da manhã). Sem mais opções, fomos.
Lá chegando, após sofrer um pouco na estrada, tive outra visão do inferno: TODOS OS HOMENS resolveram ficar de cueca. Sério, aquilo só podia ser uma amostra de como o Inferno deve ser, porque não é possível... Mandei mais álcool pra dentro, pra poder TENTAR tolerar aquela visão, e vejo como as coisas podem piorar: ELES TIRARAM AS PORRAS DAS CUECAS!!! Depois dessa eu já queria chorar... E assim foi meu sábado, vendo macho pelado e aturando menina com papo ruim.

DOMINGO: Depois do trauma de sábado, eu pensei em ficar em casa o dia todo. Lá pelas 8 da noite eu já não tava mais aguentando e saí pra casa de uma amiga. E lá ficamos eu, ela e mais duas, bebendo e conversando. Lá pelas 10, depois de umas 20 ou 30 latinhas de cerveja (nem contei quantas tinha, mas era lata pra porra), surge a idéia de ir conhecer um forró. Sem muitas opções (na verdade eu ainda tinha uma, mas era tão filha da puta que mesmo sendo rockeiro eu preferi o forró), fui pra casa me arrumar. Saí de casa umas 10:30 da noite, arrumado, de banho tomado e barba feita, pronto pra conhecer o tal d pé-de-serra.
Lá chegando, faço um negócio com um vendedor e já consigo uma garrafa de 8 anos por 65 pratas (pra uma garrafa de uísque dentro de uma festa, até que tava barato) e já saio pra fuleiragem. Foi só sentar em uma mesa com a garrafa e já chegaram duas meninas querendo papo. Já fui conversando e armando o esquema, e elas foram tomando o uísque (eu ofereci a primeira dose, elas que foram tomando da segunda em diante) e assim correu bem. Fomos dançar, me diverti e ainda saí com 1 gatinha (a outra se enroscou com outro cara por lá, ele me agradece depois) pro particular.


SALDO DO FIM DE SEMANA: Sexta - 1 presa(s). Sábado - 0 presa(s). Domingo - 1 presa(s).

Pois é, assim foi meu fim de semana. e aqui estou eu, no note da amiga, escrevendo o resumo da farra e atualizando o blog. Sempre que tiver mais tralha, eu venho e conto.

De seu amigo,
___________________.

2 comentários:

  1. Cara, fora a parte grotesca do sábado, seus fins de semana são "made of God and win". Te invejo, os meus andam sendo regados à remédios...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, eu ia morrer de rir nesse sábado! Fala sério, pelo menos alguma graça tinha ver os caras pelado. Mesmo sendo mulher acho homem sem roupa algo... Bizonho=P

    E claro que eu já voltei lá na minha host family. Mas isso é pro próximo post;)

    Bjos

    ResponderExcluir